- Breno Calado

segunda-feira, 23 de março de 2020



AINDA QUE - SIGA EM FRENTE


 
    Porque  ainda  que  a  figueira  não  floresça,  nem  haja  fruto  na  vide;  ainda  que decepcione  o  produto  da  oliveira,  e  os  campos  não  produzam  mantimento;  ainda que  as  ovelhas  da  malhada  sejam  arrebatadas,  e  nos  currais  não  haja  gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.O Senhor Deus é a minha  força,  e  fará  os  meus  pés  como  os  das  cervas,  e  me  fará  andar  sobre  as minhas alturas Habacuque 3:17-19

Ainda  que  nada  se  mostre  ao  meu  favor,  o  meu  coração  estará  firmado  em  Deus  e em  sua  palavra!  Hoje  olhe  numa  perspectiva  diferente  (Novo  olhar),  não  são  os nossos sentimentos, mas o que Deus diz para você! já é vitorioso nEle!

Diante  das  adversidades,  diante  dos  relatórios  contrários,  e  mesmo  diante  das negativas  que  possamos  ter,  isso  não  quer  dizer  que  não  será!  O  que  Deus  diz  é veredito  final!  Siga  em  frente,  permaneça  com  seu  coração  firmado  no  que  Deus falou!  mesmo  que  aparentemente  nada  esteja  ao  seu  favor,  Ele  o  Senhor,  é  com
você, 

Por  isso  não  desanimamos.  Embora  exteriormente  estejamos  a  desgastar-nos, interiormente  estamos  sendo  renovados  dia  após  dia,  pois  os  nossos  sofrimentos leves  e  momentâneos  estão  produzindo  para  nós  uma  glória  eterna  que  pesa  mais do  que  todos  eles.  Assim,  fixamos  os  olhos,  não  naquilo  que  se  vê,  mas  no  que  não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:16-18

A palavra neste dia é; Perseverar, permanecer e avançar. Siga em frente! A despeito do que encontramos pelo caminho, siga em frente. Exteriormente diante das  pressões  e  reveses,  podemos  nos  desgastar,  mas  interiormente  em  nosso espírito, somos renovados dia após dia. 

Pois  devemos  fixar  os  nossos  olhos  na  palavra,  nas  verdades  de  Deus  ao  nosso respeito, naquilo que é eterno, que foi estabelecido e permanece. Tire os seus olhos do  que  é  passageiro.  Não  falo  em  você  desconsiderar  os  fatos,  mas  permanecer convicto  de  quem  você  é  em  Deus  e  atentar  firmemente  para  a  palavra  e  não naquilo que se desvanece que é passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É BOM EM TODO TEMPO!!

Postagem mais antiga Página inicial