- Breno Calado

quarta-feira, 17 de julho de 2019


Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).
Habacuque 3:17-19

Diante das adversidades e relatórios contrários e mesmo diante das negativas que possamos ter, isso não quer dizer que não será! O que Deus diz em sua palavra e as promessa dEle para nós sempre serão o veredito final! Ainda que nada se mostre ao meu favor, o meu coração está firme em Deus e em sua palavra! Hoje olhe numa perspectiva diferente, não são meus sentimentos, mas o que Deus diz para mim! você já é vitorioso! um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É BOM EM TODO TEMPO!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial